Resultado de imagem para deputado eduardo alencar x Katia oliveira
Imagem relacionada


Um embate entre dois adversários políticos marcou os trabalhos legislativos na última terça-feira (14/05), durante sessão na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), trata-se do deputado Eduardo Alencar (PSD) e a deputada Kátia Oliveira (MDB), ambos eleitos com ampla maioria dos votos obtidos na cidade de Simões Filho que fica na grande Salvador.


Alencar foi prefeito de Simões Filho por quatro mandatos e é acusado por Kátia, que também é esposa do atual prefeito e adversário político do mesmo, de ter deixado a cidade em questão, no mais completo abandono. Crítica que foi rebatida pelo irmão do senador Otto Alencar:  “Eu peço desculpas a deputada Kátia Oliveira, quero dizer a ela que quando se refere a minha administração, eu sou muito honesto em dizer que tive acertos e erros. Naturalmente foram quatro mandatos de luta, muito trabalho, aonde mais de 80% da cidade foi reconstruída por mim quando fui prefeito pela primeira vez, da educação a saúde e a infraestrutura”, disse Eduardo.

O deputado se referia as declarações que Kátia Oliveira teria feito em relação aos gastos na gestão do ex-prefeito com canais da cidade que segundo ela, teriam sido de R$ 4 milhões, mesmo assim alguns desses canais transbordaram depois das últimas chuvas que caíram no município.


Eduardo Alencar segue se defendendo na tribuna da casa e fez declarações fortes para uma plateia que contava com a presença de moradores das comunidades atingidas pelos alagamentos e alguns vereadores de Simões Filho que teriam ido visitar a ex colega, é quando muitos ficam surpresos ao ouvir o deputado dizer: “Quem pega um município ruim, quem pega um município falido, quem pega um município devendo, quem pega um município em estado de emergência, não gasta R$ 7 milhões em propaganda. Todos os processos de pagamento estão aqui, não diga que é mentira nem sacuda a cabeça”, declarou Alencar.



Poste um comentário