O legislativo de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) se reuniu em mais uma sessão ordinária, na terça-feira (30), para apreciar e votar dois Projetos de Lei e 13 indicações.

Entre as solicitações apresentadas pelos parlamentares, a indicação de número 063/2019, de autoria do vereador e líder da bancada de oposição, Sandro Moreira (PSL), solicita ao poder Executivo um conjunto de obras no bairro Laboré e imediações. A proposição foi aprovada por unanimidade na 9ª Sessão Ordinária, no plenário do Legislativo.

A indicação acontece após uma visita do vereador ao bairro, onde juntamente com a comunidade identificou as diversas demandas e carências da população.

“A comunidade de Laboré é muito carente em diversos setores públicos e neste sentido, nós, na qualidade de parlamentares devemos estar atentos às reais necessidades do povo, para encaminharmos essas solicitações às suas respectivas pastas e, em seguida, cobrarmos do prefeito a execução desses serviços”, disse Moreira.

Com o pedido em caráter de urgência urgentíssima, Sandro espera que ao menos os serviços básicos de iluminação, limpeza e pavimentação cheguem ao bairro diminuindo o sofrimento de quem reside no local.

Poste um comentário