Por Priscila Mascarenhas do Simões Filho Fm


Em prol da “Campanha dos Romeiros” as equipes PTN Bike (Presidente Tancredo Neves Bike) e SFBC (Simões Filho Bike Clube) reuniram atletas em uma Cicloviagem para agradecer e pedir proteção a Bom Jesus e Nossa Senhora da Soledade.



Cicloviagem


Os ciclistas de Simões Filho viajaram para Presidente Tancredo Neves (de carro) no sábado 18 de maio, encontraram o grupo PTN Bike e no dia 19 de maio iniciaram a jornada.

Foram 6 dias pedalando, 1 dia de descanso e 3 dias em Bom Jesus da Lapa acumulando mais de 760km e mais de 12.000m de altimetria.

Os 13 ciclistas passaram pedalando pelas cidades de: Presidente Tancredo Neves, Lage, Mutuípe, Amargosa, Milagres, Iaçu, Marcionílio Sousa, Itaetê, Mucugê, Jussíape, Rio de Contas, Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Botuporã, Tanque Novo, Igaporã, Riacho de Santana, finalizando a viagem em Bom Jesus da Lapa onde permaneceram 3 dias em oração.

Equipes de Bike


PTN Bike

Joacir Sousa
Joilma Sousa
Felipe Sousa
Herbert Santos (Dil)
Hebert Filho
Jéferson Bruno
Fagner Mascarenhas
Heider Oliveira
Edmar Oliveira
Deivson Santos



SFBC

Denilson França
Aliane França
Jairo Mascarenhas


Equipe de apoio:

Dona Joana Sousa
Ailam Sousa
Anderson Almeida (Cinho)


“Agradecemos a grande recepção na Igreja de Pedra e Luz do Nosso Senhor Bom Jesus da Lapa do amigo Hamilton e equipe da TV e Rádio Bom Jesus.” Declarou Jairo Mascarenhas, Locutor, Radialista e Ciclista da SFBC, em nome de toda equipe

Poste um comentário