![[Gillette cancela parceria com Neymar]](https://www.metro1.com.br/destaque/21286,gillette-cancela-parceria-com-neymar-1.jpg)
![[Neymar é cortado da seleção brasileira após lesão]](https://www.metro1.com.br/noticias/74638,neymar-e-cortado-da-selecao-brasileira-apos-lesao-3.jpg)
O atacante Neymar está cortado da seleção brasileira para a disputa da Copa América. A CBF confirmou, na madrugada desta quinta-feira 6, que o atacante deixa o grupo após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.
“Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019. A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto”, informou a CBF.
A saída de Neymar ocorre também após a acusação de estupro contra o jogador. Uma modelo baiana acusa o jogador de ter cometido o crime em um hotel, em Paris, mas o caso foi registrado no Brasil. O atleta nega o crime e diz estar sendo alvo de extorsão.
Postar um comentário