Resultado de imagem para Luciano almeida
Resultado de imagem para vereador eri costa e Luciano almeida


Na manhã desta terça feira (11), aconteceu mais uma sessão no plenário da Câmara de Vereadores de Simões Filho, cidade da grande Salvador, foram apreciados e votados vários projetos e indicações que visam melhorar a vida dos cidadãos daquele município.

Até aí tudo normal, até que entrou em pauta a indicação 104/2019, de autoria do vereador Luciano Almeida (DEM), que solicitava a reforma do mercado municipal, porém esta indicação já havia sido apresentada e aprovada por outro parlamentar anteriormente. O vereador Eri Costa também do DEM, foi à tribuna para discutir a matéria e alertou aos colegas que já existia uma indicação com o mesmo teor, sugerindo que  fosse aberta para que o colega Luciano subscrevesse, ou seja assinasse como um dos autores.
Resultado de imagem para vereador eri costa e Luciano almeida
Foi quando o parlamentar Luciano Almeida declarou; "Mais uma vez vossa excelência como é de costume tenta tirar o brilho, mas é... o senhor já é acostumado fazer isso", ainda na tribuna Eri rebateu; "O senhor mora no Ponto Parada, é o ponto mais alto da nossa cidade, talvez seja por isso que esteja no mundo da lua, esse é o modus operandi do senhor, apresenta as coisas que já estão em andamento para aparecer como pai da criança". Concluiu.

Procurado pelo O Kotidiano vereador Luciano disse; "Quanto ao vereador Eri, eu respeito a opinião dele, embora discordo dela. Mas estou longe de qualquer polêmica, qualquer coisa que venha trazer desconforto à minha pessoa, ao meu mandato neste momento e bola pra frente", falou também sobre a não aprovação da indicação; " Eu recebi com naturalidade, entendo que faz parte da democracia isso é política, mas acredito que o prefeito Dinha juntamente com sua equipe técnica e a nossa deputada Kátia Oliveira irá cumprir com esse compromisso de campanha e "fazermos" a reforma do mercado em caráter de urgência o mais rápido possível", finalizou.

Eri falou com nossa equipe depois da sessão e disse; "Esta casa (câmara) precisa está atenta a esse tipo de atitude, não é a primeira vez que ele fez isso, os colegas não votaram contra a indicação, votaram contra a atitude, até porquê, já existe uma indicação solicitando a reforma do mercado e o processo já está bastante avançado, inclusive uma autorização de um empréstimo específico para esse fim já aprovamos".  Declarou.  

Poste um comentário