Resultado de imagem para concha acustica salvador
Resultado de imagem para concha acustica salvador

O Festival Rock Concha acontece nos dias 13 (Dia Mundial do Rock) e 14 de julho, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. A TVE e a Rádio Educadora FM vão transmitir vivo e com exclusividade os dois dias do evento, a partir das 17h no sábado e 17h30 no domingo.


O maior festival de rock da Bahia está completando 30 anos. Iniciado em 1989, o Rock Concha trouxe em suas primeiras edições os maiores nomes daquela geração: Paralamas do Sucesso, Marina, Capital Inicial, Ira!, Titãs e Kid Abelha. Fora do ar por mais de 20 anos, o festival retornou em 2012 e, de lá para cá, já reuniu mais de 40 bandas e artistas.


No sábado (13), quem comanda o palco é Camisa de Vênus, Ratos de Porão, Malefactor e Drearylands. Já no domingo (14) será a vez do Planet Hemp, Pedro Pondé e Alquímea.


Esse ano, o evento traz como novidade a "Feira do Rock", que vai reunir gastronomia, música, feira de CD's e vinil, além de muito entretenimento.


Os internautas poderão acompanhar os shows em tempo real pelo Facebook oficial da emissora, pelo YouTube, Twitter ou no Portalwww.tve.ba.gov.br/tveonline.

Poste um comentário