Na manhã desta terça feira (20), em sessão ordinária da Câmara de Vereadores na cidade de Simões Filho na Grande Salvador, o vereador Jaílson Bispo (Jajai) do PP apresentou a primeira indicação para concessão de títulos de cidadãos simõesfilhense em 2019. Cada parlamentar tem o direito de prestar esta homenagem uma vez por ano, ato que acontece em Simões Filho geralmente no dia do aniversário da cidade, em novembro.

Algumas dessas honrarias já foram muito criticadas, isso por conta da má interpretação do critério estabelecido pelo regimento da casa, que diz que a pessoa que receberá o título deve ter relevantes serviços prestados para a cidade em questão, nas mais diversas áreas. O problema é que pessoas que não tem esses tais "relevantes" serviços já receberam a comenda, outras se quer vieram na cidade no dia marcado para receber.

Bola dentro

A pessoa escolhida pelo vereador Jajai, trabalha na cidade, ha mais de 40 anos, Calos Bispo de Oliveira, ou "Ministro Carlos da LBM Som" como todos o conhece, estabeleceu em Simões Filho os seus negócios e colecionou muitos amigos, com uma voz grave e vocabulário sempre muito rebuscado, ele já foi Assessor de comunicação da prefeitura nas duas gestões do ex prefeito Edson Almeida, e hoje ainda serve à ASCOM e ocupa o cargo de mestre de cerimonias oficial da gestão Diogenes Tolentino (Dinha), alem de ter criado o tão famoso Arraiá das Viúvas.

A indicação foi aprovada por unanimidade e todos os vereadores fizeram referência ao nome de Carlos em suas falas, os membros da imprensa e mídia local, também aplaudiram a homenagem, pois atitudes como essa valoriza e reconhece o trabalho do setor.

A equipe de O Kotidiano, parabeniza Carlos por toda sua trajetória e pela justa homenagem, e ao vereador Jaílson Bispo por saber interpretar bem o que diz o critério do regimento do parlamento municipal.        

Poste um comentário