Na manhã desta quinta-feira (01/08), o prefeito de Simões Filho, Dinha(MDB), realizou uma cerimônia para assinatura do contrato de empréstimo com a Caixa, na monta de R$ 25 milhões, que segundo o gestor grande parte desse valor será destinado para a requalificação do Mercado Municipal e outra parte prevê intervenções em algumas ruas do município bem como o estádio municipal.

Fotos: ASCOM/ Dnilo Canuto

Desde que assumiu o governo, Dinha tem se empenhado em fazer a reforma do mercado, já disse inclusive em alguns discursos que tem a própria mãe dona Edna, como principal responsável em cobrar para que essa obra seja realizada. Pequenas intervenções já foram feitas, como na estrutura metálica, pavimentação asfáltica no entorno, limpeza e manutenção, porem a requalificação se faz extremamente necessário.


Em resposta a algumas críticas sofridas, inclusive por emissoras de TV, o chefe do executivo disse,“não se ausenta da sua responsabilidade como prefeito da cidade”, e continuou dizendo; "vou dá um fim a esta vergonha”. Cutucando seus adversários.


Prometeu continuar trabalhar declarando; “Aqueles que pensavam que Dinha e o grupo estariam trabalhando na potência máxima, vão ficar frustrados porque Deus dobrou a potência e nós vamos trabalhar mais ainda”, alem disso fez referências aos envolvidos no processo de liberação desta verba, desde os servidores que trabalharam na elaboração e organização dos documentos, passando pelos secretários, vereadores, a deputada e primeira dama Kátia Oliveira e o deputado federal Paulo Azi.


Após assinatura do contrato de empréstimo, o prefeito entregou 8 veículos que estarão à disposição das secretarias municipais, um Ônibus Escolar e uma Ambulância do SAMU, por meio da intervenção e emendas do deputado federal Paulo Azi. 

Poste um comentário