O Projeto Samu nas Escolas já é uma realidade na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Com a presença de vereadores, secretários e representantes da educação, o prefeito Diógenes Tolentino (MDB) realizou o lançamento do projeto na Escola João de Oliveira Campos, no Cia 1, na tarde desta terça-feira (20). 

"Lançamos o Projeto Samu Nas Escolas, que chega para somar no aprendizado de nossos estudantes e reforçar o valor da vida, com metodologias ativas em suporte básico de vida. Uma iniciativa que reafirma todo trabalho que a gente já vem realizando na Boa Terra, o de unir e executar ações mais efetivas, para que assim todos, de forma coletiva, participem da construção de uma cidade cada vez melhor", declarou Dinha.


A Coordenadora do SAMU em Simões Filho Catiane Alves, falou sobre o projeto. 


"Porque é assim que se faz gestão! Com comprometimento com a população. O Samu Simões Filho através do NUGEU inplementa o projeto Piloto Samu nas escolas no município de Simões Filho.
E mais uma vez nosso município avança, unindo duas forças que se completam, a educação e a saúde. Parabéns ao nossos gestores pelo olhar Didático e humanizado. O projeto sensibiliza as crianças a não passarem trote, além de aprenderem noções básicas em SBV, e ainda aproximam o SAMU da comunidade. Parabéns Prefeito Dinha Tolentino, nossa Deputada Kátia Oliveira, nossa secretaria de saúde Poliana Vennas, ao nosso Parceiro Secretário de Educação Reginaldo Paiva , e a toda rede de ensino do município de Simões Filho por nos receber de portas abertas", declarou Catiane.

Poste um comentário