Resultado de imagem para xadrez


Aulas de iniciação e mentoria em Xadrez, serão iniciadas em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), através do Programa Secult em Ação, nesta sexta-feira (30), às 09h, no Pavilhão do Fogo Simbólico – Centro.

O programa é uma iniciativa da Prefeitura municipal, coordenado pela Secretaria de Cultura (Secult), que também oferta oficinas de iniciação em outras modalidades como Teatro, Hip-Hop e Percussão.

“Mais uma iniciativa da administração do nosso prefeito Dinha Tolentino, que chega para somar aos projetos e ações que oportunizam novas vivências e experiências ao nosso povo”, declarou Sid Serra, vice-prefeito e secretário de Cultura.

No encontro, o enxadrista simõesfilhense, Daniel Silva dos Santos, bicampeão estudantil baiano, estará compartilhando sua experiência na modalidade e participará de uma partida simultânea contra dez participantes.

Para realizar as inscrições, os interessados devem comparecer na sede da Secult, localizado no CIA 1, Qd.2, na Rua 21 de Abril, de segunda a quinta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h, tendo em mãos documento de identificação e comprovante de residência.

Poste um comentário