Do Rede Imprensa







A 1ª edição da “Top Night Run 2019” (corrida de rua noturna), vai acontecer em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e está com inscrições abertas. (Acesse link no final da matéria). O evento esportivo será realizado no dia 30 de novembro com largada às 19h.

De acordo com JR Assessoria Esportiva (organização), a corrida é voltada para todos os praticantes da modalidade e tem como objetivo proporcionar a socialização e qualidade de vida.

Com percursos de 8,5 Km e 4,5 km (aproximadamente), o circuito será realizado nas principais avenidas da cidade de Simões Filho, onde também será montada uma estrutura de apoio com guarda-volumes, posto de hidratação e frutas, entrega de medalhas de participação e premiação dos vencedores.Foto: Ilustrativa

De acordo com Júnior atleta, no dia do evento, a concentração vai acontecer a partir das 18h. Com largada no Clube União, Quadra 1 do CIA I e chegada na Praça da Bíblia no Centro da cidade.

O movimento esportivo deverá reunir centenas ou até milhares de pessoas de todo o Estado da Bahia e de outros estados. A expectativa é tornar o evento um forte atrativo esportivo e turístico e consequentemente ampliar o aquecimento da economia local.

Moradores de Simões Filho também poderão fazer inscrições presenciais (exclusivas para idosos, categoria especial), na Loja Seu Estilo, Rua Anísio Teixeira, Quadra 3, nº10, Cia I.

Para se inscrever acesse o site abaixo onde reúne todas as informações como categoria, premiação, custo de inscrição, entre outros.

Poste um comentário