Por: Romário dos Santos



Sendo a arte atemporal, e por isso mesmo fundamental à sociedade, faz-se necessário registrar a participação do criativo trabalho desenvolvido, pelo artista visual, simõesfilhense, Augusto Leal, em mais uma edição do festival da Primavera,  evento realizado, na Praça da Inglaterra, em Salvador. A feira criativa foi organizada pelo @coretohype.




FUSCA 76

Augusto Leal, manteve sua veia criativa. A sua galeria de arte, um FUSCÃO 76, uma relíquia familiar, espaço que explodiu e expandiu seu talento retratados em suas telas multicoloridas, expressões que utilizam a mistura de texturas, traços, sempre presentes nos trabalhos deste inquieto artista



ARTE NA RUA

A arte é importante em nosso "Kotidiano", Augusto Leal, aproveita espaços públicos e cria suas composições, popularizando ainda mais suas ações, compartilhando sua sensibilidade artística deixando nos espaços públicos a sua assinatura e beleza artística.




ECOLOGIA & ARTE

O meio ambiente está presente é uma das preocupações do artista. Tanto que passou a garimpar, nos resíduos da construção civil, madeiras utilizadas em seus trabalhos, além de uma série de ações de replantio de diversas mudas de plantas, a arte permanece, portanto, atemporal e necessária à todos.



Poste um comentário