Sorteio dos beneficiários do Programa Meu Novo Lar, marca manhã desta quarta-feira (25), em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).



“Esse program atende a uma demanda social e ao todo beneficiará cerca de mil famílias. Nesse primeiro momento, 150 famílias serão atendidas e o trabalho vai seguir. Avançamos com o trabalho de infraestrutura das vias públicas, requalificação e revitalização de diversas localidades e agora, vamos levar os serviços para aqueles que mais precisam”, destacou Dinha Tolentino, prefeito. 



O programa tem por finalidade a melhoria de unidades habitacionais das famílias em situação de vulnerabilidade e com renda de até R$400 (reais).


“Não tenho palavras para descrever o misto de sensação que está explodindo dentro do meu peito. Quando falou o meu nome, foi como se tudo tivesse parado e os meus olhos transbordaram. Gratidão! Gratidão primeiramente a Deus por esse momento e principalmente por me oportunizar a realização desse sonho e a toda equipe pela realização desse programa”, disse Michele Gomes, moradora do Eucalipto e contemplada no programa. 


Nessa primeira etapa, o Projeto beneficiará cerca de 150 famílias e as atividades serão coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania, em parceria com as Secretarias de Habitação e Infraestrutura.

Poste um comentário