Por Tatiane Santos do Tabuleiro Baiano






Mais uma ação voluntária em favor das comunidades carentes de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) será realizada pela 22 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). É a segunda edição da Campanha Faça Uma Criança Feliz.

Como no ano passado, a ação será realizada, a princípio, na segunda semana do mês de outubro, em função das comemorações do Dia das Crianças. A campanha tem como objetivo principal alcançar uma média de 400 alunos da Rede Pública Municipal, com idade entre 07 e 12 anos.

Dentro da programação, os estudantes participarão do “Cine22” com sessões de cinemas e uma seleção especial de filmes voltados para o público infantil, que serão exibidos no auditório do quartel da 22CIPM, localizado no bairro Ponto Parada.

Além do Cine22, ocorrerá a distribuição de brinquedos em algumas comunidades carentes da cidade. Tudo no intuito de proporcionar alegria e levar um pouco de esperança às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade, no sentido de que, através de gestos simples e ações de amor ao próximo, o mundo pode ser bem melhor.

E quem quiser participar dessa corrente do bem, abraçando essa causa, a companhia estará recebendo doações de brinquedos (novos), na sede da corporação, até o dia 09/10. Ou através do contato com o tenente André Rocha, assessor de comunicação da 22 CIPM, pelo WhatsApp (71) 98742-4666.

Participe! É a PM e a Comunidade unidos pela corrente do bem!

Poste um comentário