O distrito de Mapele, localizado na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), há mais de 20 anos aguardava por intervenções de infraestrutura e neste domingo (22), a prefeitura municipal realizou a entre de mais obras na localidade.


“Um dos nossos grande objetivos é proporcionar melhor qualidade de vida à população e atender a um antigo anseio dos moradores, que aguardavam há mais de 20 anos pelas intervenções na localidade. Essa é mais uma etapa das obras que estamos realizando na localidade e o trabalho não para, tem muito mais para ser feito e vamos fazer”, destacou Dinha Tolentino. 


A localidade tem recebido do poder público municipal, diversas intervenções como a revitalização do Alto da Pensão e a requalificação da Fundação Crê -Ser. Hoje, foram entregues o novo Espaço Fitness e revitalização da Praça Georgina Maria Conceição Leite e a Rua Pedro Souza Gomes Ferreira.


Entre os benefícios levados nesta etapa estão a pavimentação asfáltica, passeio, parque infantil, drenagem pluvial, iluminação pública, paisagismo, requalificação do quiosque e instalação de Espaço Fitness (academia ao ar livre).

Poste um comentário