Do simõesfilhofm.com








Nesta terça feira 24/09, a ABRAÇO Bahia representada pelo seu Presidente Jairo Bispo e representantes de Radios.com; Sr. Vavá representando a Rádio Muniz FM da Cidade de Muniz Ferreira, Sr. Bel representando Rádio Cultura FM da cidade de Sapeaçu, Sr. Jairo Mascarenhas representando a Rádio Simões Filho FM, Sr. Tito representando a Rádio de Itaberaba, Sr. Sergio Aguiar representando a Rádio Madre FM da cidade de Madre de Deus, também acompanhou a Comitiva o amigo Jackson visitaram a Assembleia Legislativa da Bahia na busca de apoio dos Deputados Estaduais para as Rádios Comunitárias.


Na oportunidade a comitiva acompanhou a Sessão da Comissão de Constituição e Justiça e logo após a comitiva teve uma reunião com o Relator do Projeto o Deputado Estadual Robinson Almeida, que garantiu o apoio as Radios.com e antecipou sua decisão pelo parecer favorável ao referido Projeto.
“Projeto de Lei (PL Nº 22.453/2017) em tramitação na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) pretende instituir a Política Estadual de Incentivo às Rádios Comunitárias do Estado. Pela proposta, os órgãos públicos estaduais das três esferas de Poder devem destinar no mínimo 10 % (dez por cento) das despesas com publicidade para as rádios comunitárias.”


Em seguida a comitiva visitou os Gabinetes dos Deputados Estaduais que fazem parte da Comissão, solicitando o apoio ao Referido Projeto, em meio a reunião com o Deputado Antonio Henrique fomos agraciados com a presença do Secretario de Saúde do Estado da Bahia o Dr. Fabio Vilas Boas.


A Comitiva da ABRAÇO Bahia foi recebida pelo Sr. Edmundo Filho Coordenador da Secretaria de Comunicação do Estado e pelo Sr. Jonival Lucas – Chefe de Gabinete do SERIN, os quais declararam apoio as Radios.com. A comitiva solicitou ao Chefe de Gabinete Jonival Lucas um agendamento de uma Audiência com o Governador Rui Costa colocando em pauta a busca de apoio para a permanência de ações.

A Comitiva também aproveitou o momento e percorreu outros Gabinetes a exemplo do Deputado Soldado Prisco que abraçou a causa e colocou o se Gabinete a disposição das Radios.com




Poste um comentário