Novo Eco Park Tanque do Coronel, localizado em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi entregue na noite desta quinta-feira (12), e durante o ato, a população agradece ao prefeito da cidade Dinha Tolentino.


“Obrigado prefeito! Nós só podemos agradecer por todo seu empenho e dedicação em proporcionar a dignidade para a nossa localidade. Nós caminhávamos pela lama e hoje, até academia e parque nós temos. A gente só queria um olhar, mas ganhamos mais, ganhamos o carinho e o amor de um gestor”, disse Fernanda Silva, moradora.


A localidade recebeu nova iluminação de LED, academia ao ar livre, parque infantil, paisagismo e arborização.


“Isso aqui é a realização de um sonho! Obrigado, prefeito Dinha! Prometeu e fez acontecer a mudança que tanto desejamos. Não existem palavras que possam definir a nossa gratidão. Antes era lama e promessas não cumpridas e hoje, a gente tem um prefeito que faz cumprir a sua palavra. Em nome da comunidade, eu agradeço a Deus e ao senhor”, pontuou.




O encontro contou com a participação dos moradores da localidade, autoridades estadual e federal, Kátia Oliveira e Paulo Azi, vereadores e secretários municipais.

Poste um comentário