Milhares de crianças participaram, neste sábado (19), na Praça da Bíblia, em Simões Filho, de um evento que contou com atrações musicais, brinquedos e lanches para a garotada. Intitulada de “Mundo das Crianças”, a ação foi promovida pela deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) em homenagem ao Dia das Crianças. 




Além dos pequenos, os pais também foram à praça para curtir as atividades disponibilizadas pelo Mundo das Crianças. A diversão musical ficou por conta da banda infantil Pé de Lata, que animou a criançada com diversos clássicos da música infantil. Além disso, os pequenos curtiram atrações como brinquedos infláveis, pintura de rosto, espaço kids, sorteio de brindes e distribuição de lanches, dentre outros. 




“Nossa atividade foi um sucesso! Foi muito gratificante ver a alegria das nossas crianças, que se divertiram bastante. Tenho que confessar: eu também me diverti bastante, assim como os pais que foram ao Mundo das Crianças”, contou a deputada. “Volto a ressaltar que o lazer, a brincadeira e a diversão são muito importantes para o desenvolvimento saudável para as crianças”, complementou. 




A parlamentar enfatizou, ainda, que vai continuar lutando por políticas públicas que proporcionem melhores condições de desenvolvimento para as crianças. “Precisamos planejar e executar políticas públicas mais firmes no sentido de promover melhores condições para as crianças, seja na educação, saúde, no acesso às atividades de lazer, arte e cultura, fundamentais no desenvolvimento”, destacou.

Poste um comentário