MW Autopeças, 38 anos de mercado e se renova mais uma vez para servir ainda melhor seus clientes.




Evoluir com maturidade e entusiasmo de um empreendedor requer uma certa dose de ousadia. Essas características são peculiares da MW Autopeças que, há 38 anos, foi idealizada pelo empresário Nilton Novaes e ao longo do tempo foi se adaptando as mais variadas fases socioeconômicas do país e hoje chega numa fase muito especial, com sua marca ainda mais consolidada e conectada com os tempos atuais.














































Desafio é o combustível para MW Autopeças desde a sua criação. Já se chamou Autopeças Modelo e foi sediada na Avenida Rui Barbosa, depois mudou, passando a se estabelecer na avenida Washington Luiz, fato que ajudou e muito no crescimento da cidade, principalmente do comércio, na região, que antes se resumia a apenas duas avenidas, em dois quarteirões e hoje passar a ter um novo endereço na avenida Ruy Barbosa em frente a rotatória da Irmã Dulce.



“A nova mudança tem também um pouco disso, além de perceber que precisávamos dar um conforto maior aos nossos clientes que vem ao longo desse tempo nos prestigiando, precisávamos contribuir para o crescimento de Simões Filho fomentando esse que acredito ser um importante núcleo do comércio da cidade”, disse Nilton Novaes.





Nilton que, no alto dos seus mais de 60 anos de idade, trabalha diariamente com disposição de quem ainda está começando a carreira profissional, conta com uma equipe de 22 funcionários capitaneada por sua esposa e fiel parceria de jornada, Srª. Ivaneide Novaes, além de seus dois filhos que já ajudam na gestão dos negócios.


De nova casa e agora ainda mais moderna, a MW Autopeças não perdeu o jeito acolhedor que sempre tratou seus clientes, traz em seu DNA o traço de superar desafios sempre com o olhar no futuro, na certeza que as mudanças sempre vão ajudar a evoluir.




















Foto: Divulgação

















Poste um comentário