Semana da Juventude em Simões Filho é finalizada com Festival da Juventude, na Praça da Bíblia. O evento foi promovido pela Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). 


A juventude assistiu as apresentações de Kart Love e das bandas locais Dj Edynho, Banda Sertanejada e Samba do Malakian, além da apresentação do grupo de dança do Programa Simões Filho Esporte. 


“Aqui a nossa juventude tem vez, voz e protagoniza em espaços de destaque. Entre os programas desenvolvidos estão o Projeto Jovem Vereador, Jovem Ambientalista, Se Liga Jovem e Prepara Jovem, todos realizados com um único objetivo, o desenvolvimento da nossa juventude”, destacou Dinha Tolentino, prefeito. 


Durante a semana, os jovens participaram de atividades lúdicas, literárias, debates e rodas de conversa sobre diversas temáticas, como o empoderamento feminino, sustentabilidade, protagonismo jovem e outros.


A Semana da Juventude é executada pela Lei Municipal 989/2015, que dispõe sobre a realização de atividades intersetoriais, pelo poder público municipal, voltadas a temáticas relacionadas à juventude.

Poste um comentário