Resultado de imagem para fanfarra fanausf

Resultado de imagem para fanfarra fanausf
Resultado de imagem para cinfansim fanfarras







A cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizará o 13º Concurso Intermunicipal de Bandas e Fanfarras (Cinfansim) e durante o evento, será realizada a grande final do 25º Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras.

O encontro acontecerá neste domingo (17), às 10h, na Praça da Bíblia e o evento é realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura (Secult), com a organização da Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia (Afab) e da Fanfarra Autônoma de Simões Filho (Fanausf).

“Mais um evento que fortalece a rede cultural e que contribui para o aquecimento do comércio local e visibilidade do município. Assim como nos anos anteriores, o Cinfansim será um sucesso, garantia de entretenimento e diversão para o nosso povo. Como prometido pelo nosso Prefeito, Dinha Tolentino, será um mês de ações para celebrarmos os 58 anos de emancipação política da nossa amada Simões Filho e você é nosso convidado”, pontuou Sid Serra, secretário de Cultura. 

O evento visa à promoção e valorização da cultura e faz parte do calendário oficial de ações culturais do município, reunindo cerca de 22 bandas de fanfarras, de 17 cidades, de diversas regiões da Bahia, que disputarão, entre si, o título de Campeã Baiana em diversas categorias, entre elas Fanfarra Sênior, Banda Marcial até bombardino, Banda Marcial com evolução, Banda Marcial Acesso, Banda Sênior e Banda Show.

Já os quesitos avaliados estão: musical, coreografia, figurino e ouros aspectos. O Campeonato contará ainda com a participação das fanfarras locais Banda Show Contemporânea e Banda Show Integração da Bahia.

Poste um comentário