As obras de urbanização do bairro Luis Eduardo Magalhães (Barreiro), seguem acontecendo em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e as intervenções chegaram na via principal.

A iniciativa visa proporcionar melhor qualidade de vida aos simõesfilhenses, contribuindo para a mobilidade urbana, fluxo de veículos e pedestres, e atende a uma antiga solicitação da população.

“Nós temos um compromisso firmado com os simõesfilhenses e os moradores da Luis Eduardo, clamavam há muito tempo pelo olhar do poder público. As obras seguem acontecendo na localidade e, logo, tudo estará pronto. Foram anos de completo descanso com a nossa gente, mas como sempre falo, estamos colocando um ponto final na longa trajetória de caminhada sobre a lama”, destacou Dinha Tolentino, gestor municipal.

Entre as ruas já urbanizadas no bairro, estão a Japão, Itália, Felipe Camarão, Coréia do Sul, Coréia do Norte, 19, Nove, Montes Claros, Jubiabá, Grécia, Egito e Babilônia. As obras seguem o cronograma da Seinfra e os moradores já sentem os efeitos positivos das intervenções de infraestrutura promovidas pela Prefeitura.

Poste um comentário