Acompanhado de comitiva oficial, o Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, celebrou o Natal com apresentação de coral, iluminação de Natal e presença do Papai Noel, no Eco Park Tanque do Coronel, na noite da última terça-feira (17).


A localidade recebeu painéis luminosos e uma árvore flutuante, além disso o coral de funcionários da prefeitura realizou uma apresentação, ampliando as ações do Projeto Natal da Esperança, que também iluminou e decorou a Praça da Bíblia e as principais vias da cidade.


“O Tanque do Coronel se tornou um cartão postal da nossa cidade, a decoração e as luzes de Natal chegam para abrilhantar ainda mais a localidade, que tem recebido o olhar carinhoso da nossa administração, além disso atrai as famílias e reforça a mensagem de união e paz! Que o verdadeiro significado do natal, o nascimento de Jesus, nosso Senhor, nunca seja esquecido e que Ele, continue a derramar uma chuva de bênçãos na nossa amada Simões Filho, fortalecendo a nossa caminhada e alegrando os nossos corações”, declarou o gestor público, Dinha Tolentino. 


Participaram do encontro a primeira dama e deputada estadual Kátia Oliveira, o vice-prefeito Sid Serra, secretários, vereadores, líderes comunitários e a população.

Poste um comentário