Por Marcos Castelli do  Rede Imprensa 




Cenário de grandes talentos em todas as áreas, o município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no esporte, podemos destacar a sua ímpar notoriedade de atletas que representam a cidade fora do território simõesfilhense, e que com muita honra levam a bandeira da ‘Boa Terra’ aos mais distintos pódios de importantes competições do país.

Neste final de semana, o atleta Josenilton Santos da Paixão, mais uma vez deu orgulho à cidade e conquistou com determinação de um guerreiro, 7 medalhas, sendo 6 de ouro e 1 de prata, no XXVI Campeonato Estadual de Atletismo Master, realizado no estado do Rio de Janeiro. O evento esportivo aconteceu no Centro de Treinamento de Deodoro. Josenilton Santos da Paixão, guerreiro simõesfilhense do Altetismo Máster

“Estou muito feliz e satisfeito por mais uma vez garantir bons resultados. Fiz o meu melhor e conquistei meus objetivos, mas acima de tudo, quero ressaltar a minha felicidade de poder levantar a bandeira da nossa cidade de Simões Filho e mostrar para todos que somos um povo guerreiro, determinado e acima de tudo, um povo vencedor”, declarou Josenilton em contato com a reportagem do site “Rede Imprensa”.


O evento ocorreu nos dias 26 (sábado) e 27/10 (domingo), e o atleta simõesfilhense como sempre deixa a sua marca entre os melhores do país. Como firmado no seu sobrenome, a “Paixão” pelo atletismo conta também com a parceria e sintonia da sua amada esposa, a também atleta Solange Carvalho, uma grande incentivadora e que patrocina o campeão, através da empresa Lucimairaarts Floricultura.


Do Rio de Janeiro, Josenilton embarca para o estado do Rio Grande do Sul e vai disputar o 15º Troféu Brasil de Atletismo Master. O grande evento que vai reunir centenas de atletas de todo país, será realizado em Porto Alegre, nos dias 01, 02 e 03/11.

Confira resultados do XXVI Campeonato Estadual de Atletismo Master no Rio de Janeiro

1° lugar: Arremesso de peso com recorde

1° lugar: Lançamento do disco com recorde

1° lugar: Arremesso do dardo com recorde

1° lugar: Salto em distância

1° lugar: Salto triplo

1° lugar: Salto em altura

2° lugar: Lançamento do martelo

Poste um comentário