valores arrecadados com ingressos serão doados à ACCI


Foto: Tácio Moreira e Jefferson França


Brisa Leve será mais uma loja de Simões Filho a ter a marca própria de roupas. O evento de lançamento acontece no próximo sábado (7), na Cidade da Criança, às 19h, com open bar, música ao vivo, desfile de moda, e conta com a presença de influenciadores, clientes da loja, e empresários da cidade e Região Metropolitana Salvador (RMS). O valor arrecadado dos ingressos, que custam R$10,00, será doado ao Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (ACCI).

O projeto teve início no mês de junho, através da aplicação de uma pesquisa de mercado, na cidade de Simões Filho, que tinha o objetivo de saber a viabilidade do lançamento de uma nova marca. Dos entrevistados, 91% mostraram aceitação.

Paulo Roberto, um dos donos da empresa, mais conhecido como Manga, afirma que, como marca, a Brisa Leve trará uma mensagem que defende o amor, a família, as coisas boas que existem. “O mundo hoje se encontra cego, algumas pessoas não valorizam. A ideia é trazermos coisas boas que o mundo precisa voltar a acreditar”, comenta. 

Para ele, está sendo satisfatório esse momento. “A experiência, para mim, é muito gratificante. Eu amo estar no meio de pessoas, estar lidando com gente, com cliente, com todos os funcionários e representantes, e ter o nome da empresa reconhecida na cidade”, fala. 

Com a finalidade de entregar o melhor produto, o projeto conta com a colaboração de cerca de 15 profissionais, dentre eles uma estilista e um designer. A primeira, por sua vez, é a responsável por ditar e seguir tendências, trabalhar com a criação de estilos de roupas e acessórios. Ela desenha peças e contribui, também, com direcionamentos para desenvolvimento de artes, o que torna necessário o trabalho em conjunto com o designer. 

Atualmente, a loja vende produtos de, aproximadamente, outras seis marcas. No entanto, ainda não foi definido se vai continuar a longo prazo. Paulo compreende que há necessidade de estudo para analisar a possibilidade. “A gente acha que elas têm muito a agregar, mas ainda está em forma de estudos e, quem sabe, ou se tornar uma loja somente com a nossa marca, ou trabalhar junto com as demais”, completa. 

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Brisa Leve até às 16h do sábado (7), e também na porta da festa, no sábado (7), a partir das 18h30.


SOBRE A EMPRESA

A Brisa Leve está no mercado desde o fim de 2016, e tem como base amor e paz. Sempre buscou criar um relacionamento forte entre os colaboradores e a comunidade. Sob o slogan “inovando sua vibe”, a loja tem uma identidade jovem e conecta com diversos públicos.


*Ascom Brisa Leve

Poste um comentário