Com a presença do prefeito Dinha, deputada Kátia Oliveira entrega nova ambulância para Simões Filho.









Por meio de articulação da deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), o município de Simões Filho recebeu, nesta segunda-feira (16), uma nova ambulância para reforçar os serviços de saúde da cidade. Em seu primeiro ano de mandato, a deputada entregou as chaves do veículo ao prefeito Dinha Tolentino e ressaltou a parceria entre Executivo e Legislativo para melhorar a vida das pessoas. 




“Esta ambulância vai trazer benefícios à população de Simões Filho, pois vai reforçar e qualificar ainda mais o atendimento às pessoas. O veículo vem para somar a todas as ações que a gestão do prefeito Dinha tem feito na saúde, com a reforma e construção de postos e a qualificação profissional”, destacou a parlamentar. 




A cerimônia de entrega da ambulância contou com a presença de Petrivone Sampaio, assessora especial da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). “Tenho me esforçado muito para retribuir a confiança do povo de Simões Filho e da Bahia, levando benefícios concretos aos municípios que represento”, reforçou a deputada.

Poste um comentário