A tradicional Vila Natalina, montada anualmente na Praça da Bíblia, localizada no Centro de Simões Filho, foi inaugurada no último sábado (14). Entre os espaços que compõem o ambiente, está a Vila Gourmet, um espaço dedicado à comercialização de alimentos variados e que visa contribuir com a economia da cidade. 


Os comerciantes locais atuam na Vila por meio da venda de gêneros alimentícios como churrasco, bolos, sopas, mingau e sucos. Além de alimentos, para contribuir ainda mais com a experiência dos visitantes, o espaço conta com a venda de produtos confeccionados artesanalmente e arranjos de flores. 



Mariana Praxedes atua no espaço alimentício, através da venda de doces variados, e destacou a importância da Vila Natalina. "A iniciativa do Prefeito Dinha está trazendo brilho no olhar, sorriso no rosto e promovendo o encanto natalino para as pessoas da nossa cidade, que já não precisam ir para longe para terem acesso a decorações de Natal grandiosas, porque já temos tudo isso em Simões Filho", afirmou, também comemorando o estímulo e valorização dada aos comerciantes locais na atual gestão.

Poste um comentário