A decoração de Natal de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi inaugurada neste sábado (14) e a Vila Natalina está aberta a visitação, até 10 de janeiro. 


O projeto Vila Natalina, foi idealizado pela atual administração e já se tornou tradição na cidade, como destaca a moradora Elizabeth Conceição.


“Antes a gente não tinha isso e confesso que a expectativa estava grande. A gente reúne a família para se entreter na praça, todo mundo junto. Uma iniciativa maravilhosa e que já é uma tradição! Estou encantada”, declarou a munícipe.


Durante os dias, a população assistirá diversas apresentações, entre elas a do Ballet Maison Lilás, Balé - Corpo e Cia, Guerreiras que Dançam, Balé de Cor e Salteado, Move Espaço de Dança, Coral do Serviço de Convivência (Sedesc), Coral dos Idosos, Coral Infantil Municipal, GR e Ballet do Programa Simões Filho Esportes, e outros. 


A iniciativa funciona como um mecanismo de lazer e entretenimento, além de contribuir para o aquecimento da economia local. O evento é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania (Sedesc) e conta com o apoio das diversas secretarias municipais.

Poste um comentário