A principal atração neste natal na cidade de Simões Filho que fica na Região Metropolitana de  Salvador é a Vila Natalina, uma iluminação especial que tem atraído moradores de todas as localidades daquela cidade e encantado quem passa por lá.


Alem das luzes a Vila conta com uma programação no palco, grupos coreográficos, corais e performances cênicas  se revesam para uma plateia de crianças jovens e idosos que assistem a tudo sentados nas cadeiras dispostas pela organização do evento.


Para Adriele Menezes 21 anos, Turista que veio da capital sergipana passar férias na casa de parentes Em Simões Filho, "A vila está massa, tudo lindo eu gostei muito tem artesanato e se a gente quiser ainda pode comer uma coisas deliciosas", Se referindo a Vila Gourmet onde artistas locais expõe e vendem sua produção, onde se pode comer alguns petiscos que vão de caldos, doces e até tomar um açaí.


O lugar conta ainda com Espaço Kids, brinquedos instalados para criançada se esbaldarem, destaque para Casa do Papai Noel com a presença do bom velhinho todas as noites distribuindo doces e simpatia a todos que passam por lá. A programação segue até o dia 25/12 sempre a partir das 18h, e é um excelente lugar para famílias passarem momentos juntos. 
   

Poste um comentário