Resultado de imagem para hospital simoes filho
Resultado de imagem para hospital simoes filho
A Fundação da Associação Bahiana de Medicina (Fabamed) realizou nesta quinta-feira (16), o pagamento de R$ 206 mil aos funcionários do Hospital Municipal de Simões Filho. O montante total corresponde ao adiantamento salarial dos trabalhadores contratados nos dez primeiros dias desse ano e aos serviços prestados entre os dias 31 de dezembro de 2019 e 10 de janeiro de 2020 dos colaboradores da APMI que não foram absorvidos pela instituição.



O superintendente da Fabamed, José Saturnino Rodrigues, explica que o compromisso da instituição é realizar uma gestão transparente, amparada nas melhores práticas e diretrizes do Ministério da Saúde. “Assim, teremos a certeza que a população terá um acolhimento humanizado e resolutivo”, afirma o superintendente, ao pontuar ainda que os funcionários da APMI não absorvidos farão parte de um cadastro de reserva a ser convocado na eventualidade da ampliação de serviços.



Rodrigues sinaliza ainda que os créditos estarão disponíveis na conta corrente dos colaboradores em até 48 horas úteis, que é o prazo regular do sistema bancário.

Poste um comentário