A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue executando intervenções que visam melhorar a infraestrutura do município, simultaneamente, a exemplo das escadarias que vêm sendo construídas e revitalizadas em diversos pontos da cidade.




Uma ampla obra de urbanização está sendo realizada no bairro de São Conrado, que já conta com nova escadaria, além de estar recebendo pavimentação asfáltica, construção de encosta, nova iluminação e drenagem pluvial. Enquanto isso, na Quadra 2 - Cia 1, moradores já sentem os efeitos positivos da obra de revitalização das escadas que ligam a Praça Sérgio Leite à Rua B. 




“Antes, a gente subia essa escada com dificuldade, já que estava abandonada há anos. Graças a Deus, nosso Prefeito Dinha está olhando com carinho pra nossa cidade e a mudança está acontecendo!”, comemorou Adenice Almeida, moradora do bairro há mais de três décadas. A intervenção incluiu instalação de corrimão, correção dos degraus e pintura, dando uma cara nova para as escadas.




A fim de contribuir com a mobilidade e bem estar dos moradores de Simões Filho, a iniciativa do poder público municipal beneficiou diversas comunidades, como Mapele, Ponto Parada, Cristo Rei, Baixa da Jaqueira e outras, através de obras executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Poste um comentário