Resultado de imagem para bambu chalé

Resultado de imagem para bambu chalé


Com o senário de pandemia do Coronavírus, muito órgãos e estabelecimentos estão se pronunciando veja a nota que o restaurante Bambu Chalé emitiu.



"Nesses 11 anos de história, sempre prezamos pela saúde de nossos colaboradores e clientes, seguindo às determinações do Governo Federal e da Organização Mundial de Saúde (OMS), inserimos diversas medidas preventivas e, no sentido de garantir a segurança de todos, reforçamos nossa rotina de higiene e limpeza.

Nas mesas, cadeiras, nos utensílios e em todos os equipamentos do restaurante, intensificamos a frequência de higienização, bem como disponibilizamos pontos extras de álcool em gel e estamos conscientizando os clientes e colaboradores do seu uso contínuo.

Estamos prontos para recebê-los, porém, estão temporariamente suspensos os abraços e apertos de mão, mas os sorrisos, simpatia, e nossos deliciosos pratos e cerveja bem gelada continuam.

Outra opção, é o delivery, que está a todo vapor, pronto para levar até a sua casa, as delícias do Bambu Chalé. Você pode realizar os pedidos através do 3298-1650 ou pelo nosso aplicativo.

Certos de contarmos com a parceria e compreensão de todos".

O nosso muito obrigado,
Bambu Chalé Gourmet Hall

Poste um comentário