Geórgea Alves, jornalista e digital influencer de Simões Filho, que sempre divulga o comércio local, apresentou nesta última quarta-feira (11), uma novidade: uma loja de roupa container.


Situada no estacionamento da Adesf, em frente à praça da Bíblia, a Capim Dourado moda feminina, é a grande inovação da cidade. Com 620 de comprimento, 240 de largura e
230 metros de altura, o container que virou loja é composto de vitrine com manequins, ar condicionado, prateleiras, araras e provador, um ambiente super aconchegante para atender os clientes.


As peças variam de 29,90 à 89,90, à vista ou no cartão e são bonitas, diversificadas e de muita qualidade. A digital influencer, literalmente abriu o container e mostrou, através das suas redes sociais, um provador com diversos looks que fizeram sucesso entre o seguidores: 


“Recebi muitas mensagens de seguidores que amaram as roupas que mostrei nos meus stories. Até comentaram o fato do container ter ar condicionado e prometeram fazer uma visita à Capim Dourado e comparem muito. Segundo eles, as roupas foram super aprovadas”. 


Siga Geórgea no Instagram @geoeponto e a loja @capimsouradomodafeminina e fique ligado nas tendências. Durante esse mês de março, a influencer fará um provador por semana, para mostrar tudo que tem por lá. E é claro, você não vai ficar de fora! 


Passa lá na loja container e boas compras!

Poste um comentário