Resultado de imagem para estadio simoes filho


Aconteceu, no final da tarde desta terça-feira (17), no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos, em Simões Filho cidade da grande Salvador, o ato de assinatura de Ordem de Serviço e início das obras de reforma daquela praça esportiva.


A solenidade contou com a presença do prefeito Dinha Tolentino e algumas autoridades locais, destaque para as orientações de prevenção à saúde sobre o Coronavírus, o evento foi restrito à imprensa e algumas autoridades. 


“Esta é a realização de mais um sonho simõesfilhense, e outro importante investimento no esporte da cidade, que cumpre com o compromisso que firmei com nossa gente e não abro mão. Seguimos fomentando o esporte e gerando oportunidades para que nossos atletas possam expandir ainda mais seus talentos”, destacou Dinha Tolentino.


A obra tem os recursos garantidos através de um empréstimo do município junto a Caixa no valor aproximado de R$ 3,5 Milhões, a última intervenção no estádio ocorreu em 2009,  esta será uma reforma completa e ampla, readequando o equipamento para grandes eventos esportivos.

Poste um comentário