A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM), em parceria com o centro de capacitação profissional, Instituto Mix de Profissões (IM), promoveu um Workshop, voltado ao empreendedorismo feminino.



Durante o Workshop, algumas das mulheres assistidas pelo Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) - Nilda Fiúza, foram capacitadas para a produção de Ovos de Páscoa, uma iniciativa que fortalece o empreendedorismo e autonomia financeira.


A SPM através do CRAM disponibiliza diariamente serviços de apoio, acolhimento e orientação, com equipe técnica composta por psicólogas, advogadas e assistentes sociais, além do suporte da Polícia Militar - Ronda Maria da Penha.


Em paralelo, a equipes visitam diversos pontos da cidade, promovendo orientações verbais e panfletagem, alertando a população sobre a importância do respeito; quebra do silêncio pelo disque 180; direitos das mulheres; o fim da violência contra a mulher e o gênero, entre outros.

Poste um comentário