Estamos vivendo um período muito delicado em todo planeta, uma pandemia declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) do coronavírus que causa a covid-19, doença ainda sem tratamento tem nos obrigado a fazer um isolamento social, nos afastar do trabalho, de atividades cotidianas e mais das pessoas que amamos tanto. 



Nesse período de quarentena muitas coisas podemos fazer em casa desde cuidar do jardim, por a leitura ou estudos em dia ou até maratonar aquela serie na tv. O fato que muita coisa depende de estar conectado e para isso um bom serviço de internet é fundamental. 



Techlan é uma empresa de vasta experiência no mercado, e defende o que preconiza a OMS além de todos os cuidados com a higiene é preciso ficar em casa para tentar conter a disseminação do vírus, por isso a Techlan, investe em tecnologia para que as famílias fiquem em casa com mais conforto sem perder a conexão com mundo. Planos que vão desde os 5 até 100 megas e atendem as necessidades domestica ou empresarial com valores justos. 



Uma equipe altamente treinada e capacitada a entender a devida demanda pode atender pelos números (71) 3298-1343 ou 98856-1634, por tanto em tempos de combate ao coronavírus, o melhor a se fazer é ficar em casa conectado com a Techlan.

Poste um comentário