Na reta final de alinhamento dos partidos para eleições 2020, os líderes dos grupos políticos por todo Brasil estão trabalhando muito para definir a configuração do cenário, em Simões Filho cidade da grande Salvador, não é diferente e esta quarta-feira (01) foi um dia de muito movimento na política local. 

O rompimento do vereador Sandro Moreira que erara líder da oposição na câmara com o grupo do deputado estadual Eduardo Alencar, para aderir ao projeto político de reeleição do prefeito Dinha Tolentino, em 2020. Soou como uma bomba, o anúncio foi feito pelo próprio vereador, em entrevista exclusiva ao programa Panorama de Notícias. 

Sandro Moreira que é do PSL, partido que recentemente declarou apoio a Dinha disse que seu maior objetivo aderindo o projeto do prefeito é contribuir com o município e fazer valer o que, porventura, ele não tenha conseguido fazer no seu antigo grupo. 

“Eu continuarei tendo respeito pelo ex-prefeito, mas politicamente as nossas ideias não comungam. Então, a gente precisa efetivamente hoje debater a política olhando nos olhos, e hoje, eu consigo olhar nos olhos de Dinha e debater política com ele”, declarou Sandro. 

Outras movimentações políticas foram anunciadas, trata-se do atual coordenador da regulação no município Ivison, que declarou apoio ao grupo do ex gestor, projeções indicam que nos próximos dias outros agentes políticos devem oficializar decisões de mudanças de partido ou grupos.

Poste um comentário