CORONAVIRUS (COVID-19)
CORONAVIRUS (COVID-19)


Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), confirmou mais dois casos de Covid-19, totalizando doze pacientes registrados no município.

A Vigilância Epidemiológica da cidade já acompanha os casos e os munícipes são moradores do KM 25, do sexo feminino, que cumpre isolamento domiciliar e as recomendações dos órgãos fiscalizadores de saúde; e da Ilha de São João, do sexo masculino, hospitalizado em uma das unidades de atendimento da Capital baiana.

As pessoas que possivelmente tiveram contato com os pacientes, também estão sendo assistidas. Até o presente momento, 83 casos considerados suspeitos já foram descartados e 14 seguem em investigação. Cinco dos pacientes confirmados com o Covid-19, já estão recuperados.

A cidade segue promovendo iniciativas de combate e enfrentamento ao novo vírus. As equipes técnicas de saúde passam por capacitações e são munidas com Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs), e prontas ao atendimento das demandas simõesfilhenses, em especial pacientes sintomáticos respiratórios.

Poste um comentário