Em época de pandemia da Covid-19 (coronavírus), as autoridades têm feito várias recomendações, dentre as quais o Isolamento social, ficar em casa obrigatoriamente não é mergulhar no tédio. E uma classe tem sido muito importante nesse processo, os artistas, e exatamente eles que serão os últimos a voltarem às suas atividades que tem ajudado nessa hora de confinamento coletivo, já que as aglomerações estão proibidas. 

As transmissões ao vivo pela internete, tem sido uma forma dos artistas se aproximarem do seu público nesse momento tão difícil , e além de não receberem nenhum cachê eles ainda fazem apelos para doações. Em Simões Filho Não tem sido diferente, muitos cantores estão fazendo suas Lives levando alegria aos lares. Uma dupla chamou atenção da equipe de O Kotidiano, Dan Bispo & Milena, não apenas pelo grande talento dos dois, individualmente falando, mas quando cantam juntos também, apenas cinco meses é o tempo de existência dessa dupla e esse foi o suficiente para arrancar elogios de quem acompanha Dan Bispo & Milena. 

A dupla resolveu então preparar uma Live-Show com o nome de "EmCantos", no repertório os maiores clássicos do pop romântico, sambas e outras canções que tem marcado a trajetória da dupla até aqui, tudo isso e mais um pouco acontecerá nesta sexta-feira (24), às 19h no instagram da dupla @danbispoemilenaofc. 

Perguntamos à dupla qual seria a motivação da apresentação. “A saudade de estar nos palcos, o contato com nosso público é um grande combustível, estamos sentindo falta disso, somos movidos pelo amor à música e pelo carinho das pessoas que curtem nosso som”, Disse Milena de forma nostálgica. Já Dan Bispo destacou a grande diferença desta apresentação, “A simplicidade, nada muito grandioso, queremos que as pessoas se sinta parte do que estará rolando na hora”, finalizou. Agora é colocar a data e horário sexta-feira (24), às 19h nos lembretes do celular preparar aquele petisco e se preparar para aproveitar o show no conforto de sua casa.

Poste um comentário