As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) seguem realizando as atividades de manutenção e limpeza dos canais que cortam a cidade. A iniciativa é realizada pela Prefeitura municipal e os trabalhos avançam na Ilha de São João.


Os trabalhos já foram desenvolvidos em Simões Filho 1, Vida Nova, Paulo Souto, Goes Calmon, Parque Continental e Pitanguinha. A iniciativa visa contribuir para o escoamento das águas das chuvas. 


“Essa iniciativa contribui para o escoamento das águas das chuvas, pela rede de drenagem da nossa cidade. Além disso, reforça as medidas positivas de enfretamento ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya, por exemplo”, pontuou Dinha Tolentino, prefeito.


A população também pode contribuir com medidas simples, tanto para o escoamento das águas, como na luta contra o mosquito, não jogar lixo no chão e canais; atendendo as recomendações dos órgãos públicos; não descartando de modo aleatório entulho de obras; limpando as calhas das casas e outros.

Poste um comentário