Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), confirmou mais novos dois casos de Covid-19, totalizando catorze pacientes registrados no município, nesta terça-feira (28).

A Vigilância Epidemiológica da cidade já acompanha os casos e os munícipes são moradores da Ilha de São João, do sexo feminino, que cumpre isolamento domiciliar e as recomendações dos órgãos fiscalizadores de saúde, e do KM 30, sexo masculino, hospitalizado em uma das unidades de atendimento da Capital baiana.

As pessoas que possivelmente tiveram contato com os pacientes, também estão sendo assistidas. Até o presente momento, 89 casos considerados suspeitos já foram descartados e 09 seguem em investigação. Seis dos pacientes confirmados com o Covid-19, já estão recuperados.

A cidade segue promovendo iniciativas de combate e enfrentamento ao novo vírus. As equipes técnicas de saúde passam por capacitações e são munidas com Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs), e prontas ao atendimento das demandas simõesfilhenses, em especial pacientes sintomáticos respiratórios.

Poste um comentário