Simões Filho registra 103 casos de Covid-19, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (22). A Vigilância Epidemiológica segue mapeando e acompanhando os casos e os possíveis contatos na cidade.


Até o momento, 304 (trezentos e quatro) casos suspeitos foram investigados e descartados, 21 (vinte e um) aguardam resultado do exame. 30 (trinta) dos 103 (cento e três) casos confirmados já estão recuperados da doença e 3 (três) vieram a óbito. 


Os últimos casos confirmados foram:
Centro: 2 masculino (isolamento domiciliar), 1 masculino (hospitalizado em uma unidade da capital) e 1 masculino (recuperado);
CIA 1: 2 feminino (isolamento domiciliar);
KM 25: 1 feminino (recuperado);
Simões Filho 1: 1 feminino (hospitalizada no município);
Eucalipto: 1 masculino (isolamento domiciliar).


A cidade vem intensificando as medidas de prevenção ao Coronavírus. Testes rápidos estão ajudando nos trabalhos de diagnóstico e as atividades de promoção à vida seguem acontecendo. 



Entre as principais medidas estão a desinfecção das vias públicas, barreiras sanitárias, blitz de fiscalização, entrega de máscaras de proteção e conscientização da população sobre a higienização correta das mãos e outros comportamentos preventivos.

Poste um comentário