Mais dois casos de Covid-19 foram confirmados em Simões Filho, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ao todo, o município já registra 22 (vinte e dois) casos de contaminação pelo vírus, e o poder público segue investindo em medidas contra sua disseminação e alertando a população quanto à importância do isolamento social.




Os novos casos são do sexo feminino e moradoras do KM 25, que cumpre isolamento domiciliar e da Pitanguinha, hospitalizada em uma das unidades de atendimento da Capital baiana. Ambos os casos assistido pela Vigilância Epidemiológica da cidade. 




Pessoas que possivelmente tiveram contato com as munícipes também estão sendo monitorados, a fim de impedir a proliferação do Coronavírus. 




Até o presente momento, 143 (cento e quarenta e três) casos considerados suspeitos foram descartados, 11(onze) seguem em investigação e 14 (catorze) dos vinte e dois pacientes confirmados já estão recuperados da doença. 




Diversas iniciativas de promoção à saúde e combate do Coronavírus estão sendo promovidas em Simões Filho, como barreiras sanitárias, ações de conscientização, desinfecção dos espaços públicos e capacitação de profissionais de saúde, para melhor atendimento a população.

Poste um comentário