Lasanha de carne seca | MdeMulher
Lasanha de carne seca | MdeMulher
Foto: reprodução/ imagem meramente ilustrativa

Por redação de O Kotidiano

Durante a pandemia, em que o mundo está vivendo e com todas as restrições, uma modalidade de comércio está ganhando força, o delivery, e o que mais se pede para ser entregue no conforto da sua casa, sem sombra de dúvidas é comida. A equipe de O Kotidiano resolveu experimentar algumas na cidade, onde ele está sediado, em Simões Filho, na grande Salvador, para dar sequência à série de matérias “Onde Comer”.

Pode ser consumido assim que recebe ou congelada para outro momento.


O destaque desta vez é a Sra Lasanha (@sralasanhadelivery), como o próprio nome denuncia, seu nicho é o prato italiano, queridinho das famílias. A empresa se propõe ir além dos sabores tradicionais e oferta diferentes sabores e molhos que vão desde a clássica com carne e molho de tomate, passando por camarão, atum e frango com molho branco, delicadamente preparado sem passar do ponto, não só nos temperos bem como na cocção



O sabor que merece nosso destaque é a Nordestina, que como seu cérebro imediatamente projetou, é feita com carne seca ou como chamamos por aqui [Bahia] carne de sertão, porém não é qualquer corte, é um apropriado para ser desfiado na medida certa, para a degustação de excelência. Vão ainda bacon e linguiça calabresa, além é claro, dos queijos e massa, obrigatórios numa lasanha com cozimento ideal. Tem também o cheddar para quem tem preferência. 

O que nos chamou atenção, é que apesar de ter produtos que em na sua composição tem uma grande quantidade de sódio que no preparo são dessalinizados e na boca o equilíbrio desse tempero é incrivelmente controlado, o que faz do produto, uma SENHORA LASANHA.



Nota do editor: 

Salientamos que não se trata de uma matéria paga muito menos permuta, a ideia aqui não é fazer críticas gastronômica, pois não possuímos qualificação técnica para tal. Mas qualquer um que tenha bom senso sabe identificar qualidade sobre tudo no que come, seguiremos fomentando o comércio e o empreendedorismo afim de ver a evolução das pessoas.

Poste um comentário