As medidas restritivas de circulação, determinadas pelo decreto 419/2020, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), entra em vigor na Pitanguinha. O bairro é a terceira localidade a receber as intervenções, que visam conter o avanço do Cornonavírus na cidade. 






De acordo com o Decreto, durante 5 (cinco) dias, fica proibido o funcionamento dos comércios formais e informais, além disso, a circulação de veículos e pedestres sem comprovação de urgência ou trabalho também estão proibidos.


A Prefeitura segue realizando barreiras sanitárias para distribuição de máscaras de proteção individual, medição da temperatura, encaminhamento para testagem na unidade de referência (se necessário), desinfecção das vias públicas e ações de enfrentamento ao Aedes Aegypti.


As atividades são desenvolvidas através das Secretarias de Saúde, Ordem Pública (Semop), Mobilidade Urbana (Semob), Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano (Sedur), Fazenda (Sefaz), Vigilância Sanitária, além da Guarda Municipal e das Polícias Civil e Militar (22ª CIPM e Rondesp).

Poste um comentário