As medidas restritivas para o controle do fluxo de pedestres e veículos em Simões Filho seguem valendo e nesta quarta-feira (24), as intervenções chegaram no bairro KM 25. A iniciativa é do poder público municipal e está amparado pelo decreto 419/2020.


A ação visa conter a proliferação do novo Coronavírus na região, que segundo o Boletim Epidemiológico, o bairro já possui 55 casos confirmados.


As medidas restritivas são validas na região por 5 (cinco), os comércios formais e informais devem permanecer fechados e a circulação de veículos e pedestres, sem comprovação de urgência ou trabalho estão proibidos.


Entre as atividades que serão realizadas na localidade, estão a desinfecção das vias publicas e pneus de veículos. Além disso, as equipes já estão monitorando o acesso ao bairro e uma barreira sanitária foi montada para realizara a distribuição de máscaras de proteção individual, medição da temperatura, encaminhamento para testagem na unidade de referência (se necessário), além de ações em combate ao Aedes Aegypti.


Confira o cronograma de bairros que receberão as medidas de restrição: Vida Nova até 24/06; Pitanguinha até 26/06; KM 25 de 24/06 a 28/06; Centro de 26/06 a 30/06 e Ponto Parada de 28/06 a 02/07.

Poste um comentário