Bloqueio ou quarentena de coronavírus covid-19, acesso restrito ao ...
Bloqueio ou quarentena de coronavírus covid-19, acesso restrito ao ...



Medidas restritivas de circulação de pedestres e veículos continuam sendo executadas em Simões Filho, como forma de combate ao Coronavírus. Neste domingo (28), a iniciativa chegará a mais uma localidade: o bairro de Ponto Parada.

A intervenção, que visa conter o crescimento dos índices de contaminação por Covid-19, inclui o fechamento dos comércios formais e informais, proibindo também a circulação de veículos e pedestres sem comprovação de urgência ou trabalho.

Equipes do poder público irão intensificar serviços de desinfecção de espaços públicos e pneus de veículos, além das barreiras sanitárias com distribuição de máscaras de proteção individual, medição de temperatura corporal e encaminhamento para testagem nas unidades de saúde, quando necessário. Ações de combate ao Aedes Aegypti também serão realizadas na localidade.

A iniciativa também é desenvolvida no Centro da cidade e no KM 25, simultaneamente, fortalecendo o isolamento social e contribuindo para a preservação das vidas simõesfilhenses. O mesmo trabalho foi realizado em outros locais com altos índices de contaminação, como Cia 1, Vida Nova e Pitanguinha.

Poste um comentário