No final da tarde da última sexta-feira (31) na loja MW Autopeças em Simões Filho aconteceu a entrega de cestas básicas e kit's de limpeza, arrecadados durante todo mês de julho na campanha "Aniversário Beneficente" que contou com doações de fornecedores, amigos, clientes e parceiros.

Ao longo de sua história a MW Autopeças sempre se aproximou das causas nobres, e no mês do seu aniversários não foi diferente. Este ano o empresário Nilton Novaes entendendo que todos estão atravessando um momento muito delicado com a pandemia do coronavírus, resolveu fazer o aniversário solidário da MW que irá beneficiar duas instituições em Simões Filho.
Foram arrecadados uma tonelada de alimentos desses metade foi doada pela própria MW e entregues à Associação de moradores do Parque Continental e ACCI que cuida de crianças com câncer, esta última que já é uma parceira em uma lanchonete dentro da loja, espaço cedido para as mães das crianças associadas à ACCI explorarem e ajudar na renda delas.

"Com 39 anos de historia que confunde com a história de Simões Filho, nos anos passados nós comemoramos com nossos clientes, desta vez pedimos licença aos clientes para presentear a quem verdadeiramente precisa, que são as pessoas que estão passando neste momento por dificuldade e escolhemos duas instituições sérias e idôneas", Destacou o empresário Nilton Novaes.

Agradecimentos aos que doaram, MW Autopeças,distribuidores,Jomar Paraki, Alan Lima, Belmonte, Luiz Mendes Ataide Barbosa e funcionários da MW. 
 


Veja Fotos:













 

Poste um comentário