Fotos: Danilo Canuto







Após uma disputa acirrada Eri Costa é eleito presidente da câmara de vereadores de Simões Filho, a disputa ocorreu na sessão solene no dia 1º de janeiro no plenária da casa legislativa municipal.

 

Duas Chapas foram protagonistas da disputa, uma encabeçada pelo ex presidente Orlando de Amadeu (PSDB) que tinha em sua chapa os vereadores Pedro da Kombi (PSL), Del Capoeira (Solidariedade), Joel Cerqueira (PSD) e Neivaldo Scavelo (PP), já a segunda chapa foi composta por Eri Costa (MDB), Arnoldo Simões (Republicanos), Everton das Placas (PSL), Adailton Caçambeiro (PSDB) e Del (PSL).

 

Logo no inicio o nome do vereador Arnoldo aparecia nas duas chapas como 1º vice-presidente, após um discursão nos bastidores, o nome do Republicano apareceu apenas na chapa em que só tinha nomes da base aliada ao prefeito Dinha, a de Eri. A maioria dos nomes da composição de Orlando de Amadeu era de oposição o que causou estranhamento aos presentes, já que Orlando é da base do prefeito e um ferrenho crítico do grupo de oposição. 

 

A vitória por 10x9 foi muito comemorada pelo grupo que apoiou Eri e aplaudida por todos, em seu discurso já como novo presidente, ele reafirmou o compromisso de gerir a casa sem perseguições aos que votaram contra e parabenizou o antecessor pela gestão que fez, tranquilizou aos funcionários da casa e pediu que os mesmos mantivessem o foco no trabalho para que a casa ampliasse ainda mais o trabalho que é para o povo da cidade.


Poste um comentário