Nela o cidadão poderá sugerir, elogiar e denunciar e tudo será encaminhado para os órgãos competentes.






Por: redação de O Kotidiano 05de fevereiro 2021

Nos tempos atuais em que a sociedade moderna vive na era da informação, todos precisam se adaptar a esta realidade, junto com as informações vem as exigências, como por exemplo, maior transparência nas ações e a necessidade das pessoas em participar dos mandatos dos representantes eleitos.

E foi pensando nisso que o vereador Everton das Placas (PSL), traz uma inovação, visando estreitar e ampliar ainda mais a participação popular neste que é seu primeiro mandato, o parlamentar lançou junto com sua equipe uma plataforma que possibilitará uma interação direta da população com seu gabinete.


Denominada de Cidadão Participa, o canal permite que as pessoas possam fazer uma reclamação sobre a falta de uma lâmpada na sua rua, coleta de lixo, entulho, buracos entre outras reclamações, assim como sugerir ao vereador, algum projeto, indicação ou moções. Além disso, poderão ser feitos elogios, denúncias com fotos e abaixo assinados anexados na própria plataforma.

"Devido a pandemia, pensamos em um meio de aproximar a população e o nosso gabinete, e com toda segurança, além de ser uma importante ferramenta para estreitar as secretarias e suas ações do povo, quero muito ajudar o prefeito Dinha e sua equipe a fazer ainda mais por nossa cidade e essa foi uma forma que encontrei para ajuda-los", declarou Everton das Placas.

Segue o link para acessar o "Cidadão Participa":

    



Poste um comentário